quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pré-Candidato Nicácio Damasceno concede entrevista à rádio liderança FM


Nesta quinta-feira 27/10 às 12:20h em Barra do Mendes – Ba foi realizada uma entrevista com o Pré-Candidato a Prefeito de Barro Alto, Nicácio Damasceno, estavam presentes o ex-prefeito Zé Sebastião, os vereadores Maurício, Nílson e Pepé.
 Nicácio falou sobre política, saúde, educação, infraestrutura, segurança, assistência social, cultura, meio ambiente, esporte e lazer. Ressaltou  assuntos relevantes à melhoria do município de Barro Alto, bem como sobre algumas de suas propostas para o mesmo, caso realmente seja candidato, como: a valorização da instituição (PREFEITURA), pagamento da folha dentro do mês trabalhado, valorização dos profissionais, utilização coerente dos recursos, entre muitas outras;  relatou que no momento a oposição de Barro Alto encontra-se coesa e unida em prol de um objetivo comum, que neste momento a equipe está realizando um levantamento de dados, dos quais surgirá um diagnóstico dos anseios da população e que desses partirá o nosso projeto político, falou das dificuldades de administrar um município, mas com uma política participativa e com muito planejamento  é possível sim realizar um bom trabalho, pois  é preciso resgatar o crédito da Prefeitura e sua devida valorização para que os servidores e fornecedores tenham prazer de trabalhar conosco.

Um comentário:

  1. Independentemente de quem ganhar as eleições em 2012, os munícipes de Barro Alto querem ver muitos benefícios, os quais são fundamentais para toda a população.

    ResponderExcluir